Guia Prático para Ler em Inglês

Autores: Maria das Graças de Santana Salgado e João Carlos Lopes

O inglês se consolidou como língua franca no mundo contemporâneo. Considerando a relevância dessa língua global, o Guia prático para ler em inglês vem suprir a demanda permanente do meio acadêmico brasileiro de que alunos e pesquisadores consigam ter acesso ao conhecimento de seu interesse por meio da leitura. A partir de textos genuínos de amplo interesse, os exercícios propostos neste livro partem das estruturas linguísticas mais simples para as mais complexas, propiciando uma tomada de consciência sobre a organização textual como um todo. Podendo tanto ser utilizado de forma autodidática quanto adotado por professores da área como suporte acessível para os alunos, definitivamente, o livro representa uma grande contribuição para o ensino de inglês para fins específicos.

Autores: Maria das Graças de Santana Salgado e João Carlos Lopes

ISBN: 978-85-8067-114-8