FORMAÇÃO CONTINUADA E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: EXPERIÊNCIAS DOCENTES DA EDUCAÇÃO FÍSICA COM A EDUCAÇÃO INFANTIL

R$0,00

Vários autores

Livro Digital
Livro Digital
Limpar
Adicionar Favoritos
Share

    Este livro é resultado do Projeto “O protagonismo da criança e a equidade étnico-racial na educação infantil”, que decorre de uma parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e a Universidade Federal de Goiás (UFG). Na perspectiva de ampliar o olhar sobre a Educação Física com a Educação Infantil que apresentamos este trabalho, fruto de uma escrita coletiva em que os 27 autores atuaram ativamente para organizar um material produzido mediante processo de formação continuada, via projeto de extensão universitária, junto ao Núcleo de Aprendizagens com as Infâncias e seus Fazeres(NAIF), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Vitória/ES (SEME). Dentre os pressupostos mobilizados na formação continuada, além de se abordar o protagonismo infantil e a dinâmica curricular, evidenciam-se as artes de fazer dos e das docentes, em que a Educação Física se organiza integrada às propostas pedagógicas coletivas.

    Vários autores

    ISBN: 978-65-86859-31-7

    Ano: 2022

    1º Edição

    Formato

    Livro Digital

    Autor

    Vários autores

    ISBN

    978-65-86859-31-7

    Ano da Edição

    2022