Abordagem Quimiossistemática e Evolução Química de Fenerógamas

Oferta!

R$33,00 R$46,00

Autores: Maria Auxiliadora Coelho Kaplan, Heber dos Santos Abreu, Helena Regina Pinto Lima e Geraldo Luiz Gonçalves Soares

33 em estoque

Durante a XXI Jornada Fluminense de Botânica, (LXII Reuni’ao Cientifica da SBB/Seção RJ), em novembro de 2002, no Instituto de Biologia da UFRRJ, realizou-se uma mesa redonda denominada “Interação Botânica e Química”. Naquele momento estabeleceram-se propostas, sendo uma delas a de se organizar uma publicação com os resultados das pesquisas apresentadas no evento. O produto deste esforço, intitulado “Abordagem Quimissistemática e Evolução Química de Fenerógamas”, contempla sistemas de classificação, metodologia taxanômica, quimissistemática de vários taxa, constituição química do âmbar e evolução das ligninas nas gimnospermas. O livro serve de ferramenta útil de consulta ao estudantes e profissionais, não só da área de Quimissistemática, mas também à Botânica, Química de Produtos Naturais e áreas afins.

ISBN: 978-85-85720-82-7

Ano, Pág.: 2010, 317p.

Peso 0,500 kg
    Dimensões 23 × 16 × 2 cm

Geraldo Luiz Gonçalves Soares, Heber dos Santos Abreu, Helena Regina Pinto Lima, Maria Auxiliadora Coelho Kaplan

978-85-85720-82-7

Número de Páginas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.