Educação Profissional Inclusiva: desafios e perspectivas

Autores: Allan Damasceno, Lucília Lino de Paula, Valéria Marques

Category

Esta obra dirige-se a todos os educadores, em especial aos que atuam na educação profissional, aos acadêmicos das licenciaturas e aos demais interessados na discussão acerca da educação inclusiva. Com interessante abrangência de discussões nesse campo epistemológico, esta obra promove discussões crítico-reflexivas sobre a democratização da escola contemporânea, vista como possibilidade de resistência à submissão e criação de um cenário mais humano e justo. O tema é discutido sob diferentes ângulos de modo interdisciplinar/transdisciplinar, desde as questões políticas, semânticas, pedagógicas, psicológicas, psicopedagógicas, sócio-históricas entre outras, com o objetivo de enfrentar e superar o desafio do acesso e sucesso escolar dos estudantes com necessidades especiais na escola brasileira contemporânea.

Autores: Allan Damasceno, Lucília Lino de Paula, Valéria Marques (organizadores)

ISBN: 978-85-8067-042-4

Ano, Pag., Peso: 2012, 214p., 300gramas

Peso 0,300 kg
    Dimensões 21 × 14 × 1,5 cm

Allan Damasceno, Lucília Lino de Paula, Valéria Marques

978-85-8067-042-4

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.